Hits de Inverno- Saias, saias e mais saias!

Já fizemos inúmeros posts aqui no blog sobre saias. Elas são definitivamente a nossa peça favorita. Acreditamos, aqui na Marré Infinito, que cada mulher tem o direito de sentir bonita e feminina; e existe melhor forma para isso do que uma bela saia?
A peça é super-democrática,  devido às várias modelagens e variações no comprimento, cada um valorizando o tipo físico e idade de cada mulher. Teve mini, curta,  pelo joelho, midi e longa, para agradar todos os gostos e estilos.
.

.

As coleções Peach, Lady Id e Jardins foram feitas para mulheres femininas, delicadas, charmosas e nada melhor que uma bela saia para expressar tudo isso!
Montamos um look perfeito para um happy hour! A nossa sugestão é o da boate Marriah que começa às 18h30 e vai até às 21h30, hoje será a 5° edição do evento, a casa fica na Av. Raja Gabaglia, 4941 – Santa Lúcia. Este conjunto da coleção Peach  foi um sucesso tão grande que fizemos uma segunda reedição dele! Ligue para a sua consultora de compras adquira o seu para arrasar no inverno! 
Tel: 31 3225-1424
.



.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *